Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
25º
MIN 14º MÁX 28º

Bruno Fernandes no 'olho do furacão': "Comportamento infantil"

Troy Deeney acusa o internacional português de "querer ser expulso".

Bruno Fernandes no 'olho do furacão': "Comportamento infantil"
Notícias ao Minuto

09:17 - 02/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Troy Deeney fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para tecer duras críticas a Bruno Fernandes, que, na sua opinião, não reúne as condições necessárias para usar a braçadeira de capitão do Manchester United.

Na opinião do avançado de 35 anos, que atua, atualmente, ao serviço do Forest Green Rovers, o internacional português não impõe o "respeito" que impunha, por exemplo, Wayne Rooney, pelo que os red devils deveriam procurar uma alternativa.

"Um capitão aparece quando a moral está em baixo, quando a equipa está em dificuldades num jogo ou presa num mau momento de forma. No entanto, em mais de uma ocasião, se o United está a ser arrasado, dei por mim a pensar que Fernandes parece que quer ser expulso", escreveu.

"É como se, ao demonstrar 'paixão' - se perder a cabeça e vir o cartão vermelho - provará aos adeptos, provará ao mundo, o quanto se importa. Foi essa a impressão com que fiquei, na humilhante derrota da última temporada, contra o Liverpool, por 7-0, quando escapou a castigo por puxar um árbitros assistente", prosseguiu.

"Para mim, esse tipo de coisas é comportamento infantil. Não é assim que um capitão demonstra qualidades de liderança. Cometi muitos erros na vida, por isso, não quero ser demasiado crítico. Mas estou certo de que nunca agi daquela maneira quando liderei a minha equipa", rematou.

Leia Também: Bruno Fernandes, TikTok e uma polémica sem fim: "Se fosse Marco Silva..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório