O Paris Saint-Germain terá levado a cabo ligeiros ajustes ao papel desempenhado por Luís Campos, que foi designado consultor desportivo no verão de 2022, na sequência do trabalho desenvolvido em clubes como Monaco ou Lille.
De acordo com o jornal francês L'Équipe, a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi não terá ficado agradada algumas intervenções do português, ao cabo dos últimos meses, pelo que terá optado por colocá-lo num cargo no qual acabou por ter menos exposição pública.
"Ele precisava de demonstrar muitas coisas [quando chegou ao PSG]. Mas, se olharem atentamente, ele mudou completamente, no que a esse aspeto diz respeito", começou por explicar uma fonte anónima do clube, à publicação francesa.
"Ele percebeu, e algumas pessoas fizeram-lhe perceber, que não deveria falar de todos os assuntos do clube. Não é o seu papel. Desde o início da época, encontrou o seu lugar, e tudo acabou por melhorar", completou a mesma fonte.
[Notícia atualizada a 26/02/2024]: Fruto de um erro de tradução, o Desporto ao Minuto noticiou, originalmente, que Luís Campos teria sido alvo de um processo disciplinar, o que não corresponde à verdade. Por este lapso, o Desporto ao Minuto pede sinceras desculpas ao visado e aos leitores.]
Leia Também: O momento em que Mbappé atira a braçadeira de capitão do PSG ao chão