Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Antiga estrela da NFL detida por condução sob efeito de drogas

Richard Sherman já teve problemas anteriores com a justiça.

Antiga estrela da NFL detida por condução sob efeito de drogas
Notícias ao Minuto

16:56 - 25/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Estados Unidos da América

Richard Sherman, antiga estrela da NFL, liga de futebol americano, foi detido na madrugada de sábado por suspeita de conduzir sob influência de drogas, de acordo com a Patrulha do Estado de Washington. O agente Jordan Hazzard-Thomas, que ajudou a responder à paragem de trânsito, relatou ter falado com Sherman e ter notado "o odor de intoxicantes" e que os olhos de Sherman pareciam estar "cobertos de sangue e aguados".

O Gabinete do Procurador do Condado de King disse, num comunicado, que Sherman deveria ter uma audiência em tribunal, relata a ESPN americana. Sherman, um cornerback três vezes All-Pro, teve uma carreira de 11 anos na NFL e ajudou a levar os Seattle Seahawks ao título do Super Bowl durante a temporada de 2013. Um dos maiores destaques defensivos da sua geração, foi nomeado em 2020 para a equipa All-Decade dos anos 2010 do Pro Football Hall of Fame.

Sherman passou sete temporadas em Seattle antes de ir para São Francisco por três. Ele também jogou pelo Tampa Bay e, durante seus anos de faculdade, em Stanford. Sherman, em 2022, declarou-se culpado em Seattle de duas acusações decorrentes de condução embriagada e distúrbios domésticos. Admitiu também uma infração penal por excesso de velocidade numa zona de construção de uma estrada.

Leia Também: Irão acusa EUA de aumentar instabilidade no Médio Oriente

Leia Também: Hutis anunciam novo ataque contra navios dos EUA no Mar Vermelho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório