Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Surpreendente Brest volta a vencer e reforça sonho da Champions

O surpreendente Brest reforçou hoje o segundo lugar da Liga francesa de futebol, com um triunfo em Estrasburgo (3-0), e continua a 'sonhar' com a presença inédita na Liga dos Campeões da próxima temporada, após a 23.ª jornada.

Surpreendente Brest volta a vencer e reforça sonho da Champions
Notícias ao Minuto

23:57 - 24/02/24 por Lusa

Desporto Ligue 1

No terreno do 12.º classificado da prova, o médio ofensivo francês Mahdi Camara assinou o primeiro 'hat-trick' da sua carreira, com golos aos 33, 40 e 60 minutos, o último de grande penalidade, e manteve o Brest numa luta inesperada pela 'Champions' e, também, nesta fase, como principal rival do Paris Saint-Germain.

O Brest segue a 10 pontos do líder PSG, que ainda não entrou em campo nesta ronda, mas, sobretudo, ficou provisoriamente com vantagem de quatro sobre o Nice, terceiro, e cinco face ao Lille, equipa liderada pelo técnico português Paulo Fonseca e que está em quarto.

A formação de Eric Roy, antigo médio nos anos 90 e 2000, está imbatível para o campeonato em 2024 e perdeu pela última vez para a competição em 05 de novembro do ano passado, somando 12 jogos seguidos sem desaires.

Leia Também: Luis Enrique comenta saída de Mbappé: "Não vejo nenhuma diferença..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório