Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Luis Enrique comenta saída de Mbappé: "Não vejo nenhuma diferença..."

O treinador do Paris Saint-Germain fez a antevisão ao jogo com o Rennes.

Luis Enrique comenta saída de Mbappé: "Não vejo nenhuma diferença..."
Notícias ao Minuto

23:23 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

O técnico do Paris Saint Germain, Luis Enrique, falou à imprensa na antevisão para a partida contra o Rennes, neste domingo. O espanhol, de 53 anos, reconheceu que “não notou qualquer diferença em Mbappé”, apesar de tudo o que rodeou o francês devido à sua saída de Paris, além de sublinhar a importância de manter os jogadores motivados mesmo com rendimento.

“Não vejo nenhuma diferença em nenhum dos meus jogadores esta semana. O que está por vir e o que temos neste futuro imediato é um jogo muito importante para nós. Muito importante, porque temos que mostrar que ainda estamos em forma contra qualquer equipa. Somos uma equipa que vai lutar por tudo. Não podemos relaxar, como o PSG, em nenhum jogo. É o meu objetivo como treinador”, comentou Luis Enrique.

O espanhol falou também sobre a motivação dos jogadores: “Acho que é algo que já se vê há semanas, já que estamos mais distantes do segundo colocado. A possível falta de motivação é algo contra o qual devemos lutar, é uma deficiência que temos de controlar. Nosso objetivo é vencer jogos, vencer todas as competições em que participamos. Amanhã será um jogo difícil”, garantiu.

O técnico foi questionado ainda sobre uma das grandes sensações do PSG - Warren Zaire-Emery, que tem apenas 17 anos. “Sobre o Warren, é impossível dizer o que eu esperava dele, porque ele tem estado acima das expectativas. Nunca vi um jogador com tanta inteligência, para entender e compensar o que os seus companheiros fazem. É algo que quase ninguém vê. É fantástico. Ele é um jogador fundamental para nós”, afirmou.

Leia Também: Tebas aprova ida de Mbappé para o Real Madrid: "Uma grande notícia"

Leia Também: "Eu queria mesmo ir-me embora. Queria ir para o PSG com Thomas Tuchel"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório