Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 27º

Arteta deixa aviso: "Arsenal mal pode esperar para defrontar o FC Porto"

Treinador dos gunners voltou a falar da derrota no Dragão, a contar para a primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

Arteta deixa aviso: "Arsenal mal pode esperar para defrontar o FC Porto"
Notícias ao Minuto

08:35 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Arsenal

Mikel Arteta marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao duelo do Arsenal frente ao Newcastle, agendado para este sábado, em que aproveitou para voltar a tocar na ferida, por força da derrota diante do FC Porto (1-0), na passada quarta-feira, a contar para a primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

"O que vejo é uma equipa que mal pode esperar para defrontar o Porto em casa. Criaremos uma noite fantástica de futebol na Liga dos Campeões diante dos nossos adeptos. Precisamos de ganhar para seguir em frente. A nossa tarefa é muito clara", começou por dizer.

"Erros? Já discutimos isso [no balneário] e sabemos o que fizemos muito bem e o que temos que melhorar. Há sempre a conversa das pequenas margens. Também podemos ter uma grande oportunidade aos 90, com o Gabriel Magalhães, e acabamos a ganhar, como se fosse uma exibição fantástica, madura e disciplinada. Não podemos perder de vista o nosso objetivo, mas o nosso foco agora está neste jogo do campeonato", completou.

Recorde-se que o Arsenal segue na terceira posição da Premier League, com 55 pontos, a um do Manchester City, e a cinco do Liverpool, que já entrou em ação nesta 26.ª jornada do campeonato inglês.

Leia Também: Otávio rende-se a Pepe e revela: "Quando ouvi o hino da Champions..."

Leia Também: Intervalo de 19 minutos e pirotecnia 'tramam' FC Porto frente ao Estrela

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório