Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 15º MÁX 26º

Arouca continua a 'votar' na aliança espanhola e consolida o 7.º posto

Mujica, com um golo e uma assistência, e Cristo, com um golo, voltaram a empurrar o conjunto arouquense para novo triunfo.

Arouca continua a 'votar' na aliança espanhola e consolida o 7.º posto
Notícias ao Minuto

22:14 - 23/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Arouca venceu, esta sexta-feira, na Serra da Freita, por 3-2, o Famalicão, num duelo relativo à 23.ª jornada da I Liga.

Logo aos cinco minutos, Jhonder Cádiz começou por quebrar o nulo, à passagem dos cinco minutos, mas o tento acabaria anulado por braço na bola do venezuelano. O avançado que viria mesmo a marcar sete minutos volvidos.

Posteriormente, o conjunto anfitrião restabeleceu a igualdade, aos 33 minutos, por intermédio de Sylla, com Cristo a operar a remontada nos descontos da primeira parte. Gustavo Sá, aos 56 minutos, estabeleceu nova igualdade. Porém, os festejos acabariam mesmo por terminar no Municipal de Arouca com o golo de Rafa Mujica, aos 64 minutos. Uma partida ainda pautada pela expulsão de Puma, do Famalicão, já nos descontos da etapa complementar, aos 90+4'.

Este triunfo permitiu ao Arouca consolidar o sétimo posto, agora com 31 pontos, cinco acima do Famalicão. O emblema do distrito de Aveiro que alcançou, desta forma, a quinta vitória nos últimos seis jogos realizados para a I Liga.

Leia Também: Jhonder Cádiz continua de 'pé quente'. Famalicão adianta-se em Arouca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório