Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

"O que interessa na 2.ª mão é ter sucesso e passar à próxima fase"

Treinador alemão destaca qualificação apesar das dificuldades.

"O que interessa na 2.ª mão é ter sucesso e passar à próxima fase"
Notícias ao Minuto

20:39 - 22/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Roger Schmidt

Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV, logo após o empate frente ao Toulouse, para a Liga Europa, registado esta quinta-feira. 

Empate vale apuramento: "É bom para o Benfica continuar na Liga Europa. Foi um trabalho duro. Estivemos bem na 1.ª parte, criámos chances para marcar mas não tivemos sucesso. Acabou por ser um jogo apertado, complicado. Precisámos de defender bem e o Toulouse pressionou-nos, acabámos por correr alguns riscos".

Exibição pouco conseguida: "O que interessa na 2.ª mão é ter sucesso e passar à próxima eliminatória. Precisámos de ajustar a abordagem e foi o que fizemos. Tivemos momentos na 1.ª parte para marcar, mas na 2.ª parte não conseguimos aproveitar esses momentos".

João Neves e António Silva jogaram: "Tenho muito respeito por ambos. Sentiram-se prontos para jogar, mas o facto de se sentirem prontos e estarem bem são duas coisas diferentes. Deram tudo o que foi necessário e acho que ambos fizeram um jogo muito bom. Estão muito aliviados. Foi um momento muito difícil para eles".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório