Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
25º
MIN 14º MÁX 27º

Adepto comovido com Iñaki: "É um milagre não te ter comido a cara"

Aitor, o adepto do Athletic que sofreu um problema médico durante o jogo de segunda-feira contra o Girona, visitou os jogadores em Lezama.

Notícias ao Minuto

16:56 - 22/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Durante o jogo do Athletic contra o Girona, esta segunda-feira, as bancadas de San Mamés ficaram em silêncio durante alguns momentos.

Óscar de Marcos tinha avisado o árbitro que uma pessoa nas bancadas apresentava sinais de mal-estar, pelo que o jogo foi imediatamente interrompido. No final, tudo não passou de um susto. Esta quarta-feira, o Atlhletic teve um gesto simpático com este adepto, que se chama Aitor e já está totalmente recuperado.

O adepto rojiblanco deslocou-se a Lezama e teve a oportunidade de conhecer a equipa principal e a equipa técnica do Athletic. O primeiro jogador que conheceu foi Iñaki Williams. Precisamente, a sua imagem a rezar pela recuperação deste adepto foi muito aplaudida no mundo do desporto. Nesta ocasião, Aitor não quis perder a oportunidade de lhe agradecer o gesto...

"Como estás? Recuperado? Que susto que nos deste", saudou o mais velho dos Williams com um abraço carinhoso. Aitor, emocionado, riu-se e disse: "Quando vi o vídeo a rezar, não te comi a cara por milagre". O internacional ganês respondeu que se tratou de uma reação espontânea. "O que me saiu no momento".

Depois, Aitor falou com Sancet, Berenguer, Unai Simón, Unai Gómez, "Chopo", Aguirrezabala, que lhe ofereceu um par de luvas... Todos os jogadores foram carinhosos com o adepto e autografaram uma camisola que ele usava do seu pai.

Confira o vídeo, clicando na imagem acima.

Leia Também: Athletic impõe segunda derrota seguida ao Girona que vê fugir Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório