Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 27º

Diogo Costa deixa aviso ao Arsenal: "Com todo o respeito..."

Guardião do FC Porto garante que o pensamento está sempre na vitória.

Diogo Costa deixa aviso ao Arsenal: "Com todo o respeito..."
Notícias ao Minuto

14:35 - 20/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Diogo Costa garantiu, esta terça-feira, que o FC Porto vai entrar em campo frente ao Arsenal com o intuito de ganhar, não tendo em conta se o adversário inglês é mais ou menos favorito nestes oitavos de final da Liga dos Campeões. 

Em conferência de imprensa, o guardião português deixou um aviso aos gunners. 

"Muito sinceramente, uma equipa como o FC Porto joga sempre para ganhar. Cada equipa joga e tem sempre o seu valor. Não vamos olhar de maneira diferente para as equipas. O nosso pensamento é jogar contra o próximo 'futebol clube', Arsenal, ou com todo o respeito, o Arouca. Jogos como o Arouca são jogos em que devemos ganhar, e estes também. É a mesma responsabilidade em todos os jogos", lembrou Diogo Costa. 

Sobre o possível reencontro com Fábio Vieira, que tem estado afastado devido a lesão, o guarda-redes dos dragões acredita que o compatriota já terá alertado os colegas do Arsenal sobre a valia do FC Porto. 

"Na verdade, não temos falado muito. Obviamente que ele saberá o valor desta equipa e deste clube. Tenho quase a certeza que irá alertar os seus colegas de equipa, faz parte. Mas espero que ele consiga [jogar, pois está a contas com problemas físicos], porque é sempre bom vê-lo à nossa frente", rematou Diogo Costa. 

Refira-se que o jogo entre FC Porto e Arsenal, relativo à 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, está agendado para as 20h00 de amanhã, quarta-feira, no Estádio do Dragão. 

Leia Também: EM DIRETO: Siga a antevisão de Conceição e Diogo Costa ao Arsenal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório