Diogo Costa garantiu, esta terça-feira, que o FC Porto vai entrar em campo frente ao Arsenal com o intuito de ganhar, não tendo em conta se o adversário inglês é mais ou menos favorito nestes oitavos de final da Liga dos Campeões.
Em conferência de imprensa, o guardião português deixou um aviso aos gunners.
"Muito sinceramente, uma equipa como o FC Porto joga sempre para ganhar. Cada equipa joga e tem sempre o seu valor. Não vamos olhar de maneira diferente para as equipas. O nosso pensamento é jogar contra o próximo 'futebol clube', Arsenal, ou com todo o respeito, o Arouca. Jogos como o Arouca são jogos em que devemos ganhar, e estes também. É a mesma responsabilidade em todos os jogos", lembrou Diogo Costa.
Sobre o possível reencontro com Fábio Vieira, que tem estado afastado devido a lesão, o guarda-redes dos dragões acredita que o compatriota já terá alertado os colegas do Arsenal sobre a valia do FC Porto.
"Na verdade, não temos falado muito. Obviamente que ele saberá o valor desta equipa e deste clube. Tenho quase a certeza que irá alertar os seus colegas de equipa, faz parte. Mas espero que ele consiga [jogar, pois está a contas com problemas físicos], porque é sempre bom vê-lo à nossa frente", rematou Diogo Costa.
Refira-se que o jogo entre FC Porto e Arsenal, relativo à 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, está agendado para as 20h00 de amanhã, quarta-feira, no Estádio do Dragão.
Leia Também: EM DIRETO: Siga a antevisão de Conceição e Diogo Costa ao Arsenal