Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

"A mãe de João Neves viveu com muito orgulho as conquistas do filho"

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol enviou uma mensagem de condolências ao jogador do Benfica.

"A mãe de João Neves viveu com muito orgulho as conquistas do filho"
Notícias ao Minuto

17:30 - 19/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Fernando Gomes

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, enviou, na tarde desta segunda-feira, uma mensagem de condolências a João Neves, jogador do Benfica, que perdeu a mãe na noite de domingo. 

"Envio ao João Neves as mais profundas condolências pela irreparável, injusta e abrupta perda da sua mãe, Sara Gonçalves. Sei, por experiência própria, que nunca estamos preparados para nos despedirmos tão cedo dos que mais amamos e que esse vazo é ainda mais difícil de aceitar numa idade tão nova como a do João", pode ler-se na mensagem partilhada pela FPF, que prossegue. 

"Por já conhecermos o João há muitos anos, pelo seu percurso na formação, pelo seu caráter tão caloroso e bondoso, sabemos que a sua mãe, Sara Gonçalves, viveu com muito orgulho as conquistas que o seu filho atingiu em tão tenra idade. Sabemos igualmente que, onde quer que esteja, continuará, certamente, a ser a mais próxima vigilante dos muitos êxitos que ainda alcançará na sua carreira profissional e vida pessoal", concluiu Fernando Gomes, enviando um abraço e os meus mais profundos sentimentos por tão triste perda" ao internacional português e à família. 

Recorde-se que a mãe de João Neves morreu vítima de doença prolongada. O médio do Benfica foi titular diante do Vizela na tarde de ontem, horas antes de ser declarado o óbito de Sara Gonçalves. 

Leia Também: Eis a mensagem de apoio do Benfica a João Neves e António Silva

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório