Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Sporting arrasou Benfica e Mário Silva atirou: "Resultado envergonha-me"

Treinador de futsal das águias desvalorizou a questão da "justiça" num dérbi em que os leões venceram por 7-3.

Sporting arrasou Benfica e Mário Silva atirou: "Resultado envergonha-me"
Notícias ao Minuto

23:34 - 17/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

Instantes após a goleada sofrida pelo Benfica frente ao Sporting (7-3), no dérbi de futsal disputado este sábado, Mário Silva, treinador das águias, confessou-se envergonhado pelo resultado e elencou uma série de fatores que contribuiu para a diferença que ficou 'espelhada' em campo.

"Em todas as equipas que represento, digo que não existe justiça no desporto. Os resultados são a consequência do que se passa em campo. Existem dois momentos distintos no jogo. Um primeiro em que competimos bem, mas em que infelizmente vamos pagando caro algumas situações típicas que são assinaladas, umas sem razão e outras com razão. O 3-1 acontece numa expulsão, numa superioridade numérica. Temos de aprender para ganhar mais maturidade. Até metade da segunda parte, a equipa esteve caracterizada", começou por dizer, em declarações ao Canal 11.

"Podia apresentar uma série de desculpas. Podia dizer que parte do plantel chegou há uns dias ou dizer que temos pessoas condicionada. Dizer também que 22 dias sem competir juntos, ao contrário do nosso adversário, faz diferença", acrescentou de seguida.

"Acima de tudo, o resultado envergonha-me. Sou o principal responsável. Aquilo que eu tinha algum receio acabou por acontecer no jogo. Não é normal cometermos erros como estes. Somos a melhor equipa em Portugal a jogar com o guarda-redes subido e não é normal isto acontecer. Isto vale três pontos e não nos tira para fora da competição que queremos ganhar", completou.

Leia Também: Sporting humilha Benfica em dérbi louco no João Rocha e chega-se ao trono

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório