O Fulham voltou a 'tropeçar' na Premier League, este sábado, na receção ao Aston Villa (1-2), já depois de ter regressado aos triunfos, na jornada transata, diante do Bournemouth (3-1).
Com João Palhinha a titular, a equipa de Marco Silva até chegou a festejar primeiro, mas o golo de Ream acabaria por ser invalidado pelo VAR, devido a fora de jogo, aos 22 minutos, Watkins tratou de responder no minuto seguinte, deixando o Aston Villa na frente em Londres.
Já perto do intervalo, Watkins também teria o golo invalidado pelo VAR, devido a fora de jogo, aos 40 minutos, mas nem isso o impediu de assinar o 0-2 na partida, aos 56 minutos, deixando Marco Silva a 'tremer'.
É certo que Rodrigo Muniz não tardou em reagir (64'), mas o Fulham não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos, apesar das várias mexidas do técnico português - inclusive a saída do ex-Sporting aos 89 minutos.
Com este resultado, o Fulham ocupa a 12.ª posição, com 29 pontos, enquanto o Aston Villa é quarto, com 49, mantendo-se na perseguição ao Manchester City.
Equipas iniciais
Team news for #FULAVL is in! pic.twitter.com/qJx9hlI1Ef
— Fulham Football Club (@FulhamFC) February 17, 2024
Introducing your Aston Villa team! pic.twitter.com/zO5woqGjm3
— Aston Villa (@AVFCOfficial) February 17, 2024
Antevisão
O Fulham de Marco Silva recebe, na tarde deste sábado, o Aston Villa, em jogo da 25.ª jornada da Premier League. Os cottagers regressaram aos triunfos na ronda anterior, frente ao Bournemouth, e pretendem prolongar a série, mas sabem que do outro lado está a equipa sensação desta edição do campeonato inglês.
O Aston Villa de Unai Emery vai lutando por um lugar no top4 da Premier League, que dá acesso direto à próxima edição da Liga dos Campeões, e precisa de retomar o caminho das vitórias, depois da derrota caseira diante do Manchester United.
João Palhinha, claro está, é titular na equipa do Fulham, sendo o único português em campo no duelo que acontece no Craven Cottage.
Siga, em direto, todas as incidências da partida entre Fulham e Aston Villa a partir das 15h00 no Desporto ao Minuto.
Leia Também: "Quando aceitei o Fulham foi, sobretudo, por Marco Silva"