O autor do golo da vitória da Costa do Marfim, no domingo, sobre a Nigéria de José Peseiro (2-1), é agora notícia por maus motivos. Sebastian Haller voltou a lesionar-se no tornozelo, no regresso a Dortmund. Um duro golpe para o Borussia Dortmund, que ficará privado do seu avançado durante “várias semanas”.
O avançado marfinense lesionou-se na final da Taça das Nações Africanas. Haller, de 29 anos, foi submetido esta sexta-feira a exames em Dortmund que revelaram uma recaída de uma entorse anterior no tornozelo direito, contraída contra o Mainz, em meados de dezembro, informou o Dortmund num comunicado de imprensa.
Apesar de ter sido o herói de uma nação, Haller tem enfrentado problemas no Borussia Dortmund. Ainda não marcou qualquer golo no campeonato ou na Liga dos Campeões, com apenas dois golos na Taça da Alemanha. O jogador manifestou muita alegria por regressar ao centro de treinos do clube, e foi recebido em festa. Haller venceu uma doença oncológica, recentemente, e voltou ao futebol.
Leia Também: Haller foi recebido assim em Dortmund depois de ter sido herói no CAN
Leia Também: Do cancro ao golo decisivo no CAN em 18 meses. Haller acabou em lágrimas