Ex-Sporting elogia Gyokeres e atira: "Caso sejam campeões..."

Bruno Tabata não hesitou ainda em elogiar o trabalho de Rúben Amorim à frente dos leões.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/02/2024 07:36 ‧ 14/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Bruno Tabata

Sensivelmente dois anos após ter deixado o Sporting, Bruno Tabata concedeu uma entrevista ao jornal A Bola, publicada esta quarta-feira, a dar conta das possibilidades dos leões em lutar pelo título de campeão nacional, tendo, claro, recordado a época 2020/21, quando quebraram um jejum de quase duas décadas.

"Éramos apenas candidatos. O Sporting é um clube grande e entra sempre para disputar o título. Claro que, depois da primeira volta, ainda terminámos com uma boa vantagem e depois fomos fazendo jogo a jogo até à conquista do título. Não pensávamos diretamente no título porque ainda faltava muito", começou por dizer.

"É difícil ter um favorito. Benfica e Sporting estão à frente de FC Porto, que tem tido algumas dificuldades, mas acredito que ainda é muito cedo. O Sporting tem de ir passo a passo", vincou de seguida.

Além disso, o avançado emprestado pelo Palmeiras ao Qatar SC mostrou que tem estado atento à realidade atual do emblema de Alvalade, com muitos elogios não só a Rúben Amorim, como a Viktor Gyokeres.

"O Gyokeres tem feito uma temporada brilhante e, caso sejam campeões, vai ser o jogador que vai ficar marcado, mas o nome vai ser o plantel todo", atirou.

"Claro que o Sporting é mais favorito com Rúben Amorim. É a sua quarta temporada, conhece o clube e o clube conhece as suas decisões. Tem feito um trabalho brilhante também ao serviço do Sporting", completou.

Leia Também: Francisco J. Marques arrasa arbitragem: "Uma vergonha. Têm de dar a cara"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Adjunto de Ruben Amorim triste com desilusão europeia: "Falhámos onde..."

Liga Europa

Adjunto de Ruben Amorim triste com desilusão europeia: "Falhámos onde..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

F1 introduz nova regra para o GP do Mónaco. Eis o que precisa de saber

Fórmula 1

F1 introduz nova regra para o GP do Mónaco. Eis o que precisa de saber

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas