Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Confira os destaques dos próximos dias.

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana
Notícias ao Minuto

06:40 - 12/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

Mais uma semana, mais uma autêntica 'enchente' de jogos de grande calibre, seja em Portugal, seja lá fora, que prometem ser ricos em emoções. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as sete partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Betclic

Liga Betclic: Arouca-FC Porto (12 de fevereiro, 20:15 horas)

Depois de ter visto adiado o encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal perante o Santa Clara, devido às consequências do mau tempo no relvado do Estádio de São Miguel, o FC Porto recentra todas as atenções na Liga Betclic.

Os homens de Sérgio Conceição partem como favoritos ao triunfo, o que se reflete numa 'odd' de 1,38. Um empate paga a 4,20, ao passo que uma derrota, que se poderia revelar 'fatal' na luta pelo título de campeão, renderia a 6,35.

VER MAIS

Liga dos Campeões: Leipzig-Real Madrid (13 de fevereiro, 20:00 horas)

A espera chegou ao fim. Chegou a altura de dar as boas-vindas de volta à Liga dos Campeões, após uma pausa de quase dois meses, para a realização dos quartos-de-final, que contempla partidas de grande magnitude.

A Red Bull Arena, na Alemanha, irá receber o embate entre Leipzig e Real Madrid, a contar para a primeira mão da eliminatória. Um triunfo dos primeiros paga a 3,15, e um dos segundos a 2,06. Já a igualdade, paga a 3,60.

VER MAIS

Liga dos Campeões: Copenhaga-Manchester City (13 de fevereiro, 20:00 horas)

Pouco mais de um ano depois, Copenhaga e Manchester City voltam a medir forças na maior prova europeia de clubes. Desta feita, numa eliminatória em que estará em jogo a tão desejada passagem aos quartos-de-final.

No último duelo entre ambos, na Dinamarca, a equipa de Diogo Gonçalves e companhia surpreendeu, ao conquistar um empate sem golos, resultado que, agora, rende a 5,70. Um triunfo dos campeões em título paga a 1,24, e uma derrota a 10,25.

VER MAIS

Liga Europa: Young Boys-Sporting (15 de fevereiro, 17:45 horas)

Caberá ao Sporting a honra de dar o 'tiro de partida' na participação portuguesa na edição de 2023/24 dos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa, para onde 'tombaram', também, Benfica e Sporting de Braga.

A equipa orientada por Rúben Amorim perfila-se como favorita à vitória, um desfecho que permitiria aos apostadores multiplicarem por 1,84 os respetivos investimentos. A 'odd' atribuída à derrota é de 3,45, e a do empate é de 3,50.

VER MAIS

Liga Europa: Benfica-Toulouse (15 de fevereiro, 20:00 horas)

Terceiro classificado no Grupo D da Liga dos Campeões, que partilhava com Real Sociedad, Internazionale e Salzburgo, o Benfica viu-se remetido a disputar a Liga Europa, onde terá de ultrapassar um playoff para alcançar os oitavos-de-final.

Pela frente, os encarnados terão um adversário que nunca defrontaram em toda a história, mas que vão procurar derrotar, resultado que renderia a 1,32, 'odd' que contrasta com a de 4,45 atribuída à igualdade, e a de 7,20 à derrota.

VER MAIS

Liga Europa: Sporting de Braga-Qarabag (15 de fevereiro, 20:00 horas)

Tal como acontece com o Benfica, também o Sporting de Braga vai ter pela frente um adversário inédito em toda a história. Neste caso em específico, o Qarabag, na luta por um lugar na próxima fase da Liga Europa.

Os arsenalistas 'caíram' da Liga dos Campeões, perfilam-se como favorito a colocarem-se em vantagem neste playoff, tal como indicia a 'odd' de 1,32 que lhe foi colocada. Um empate, no Minho, pagaria a 4,60, e uma derrota a 6,80.

VER MAIS

Ligue 1: Nantes-PSG (17 de fevereiro, 20:00 horas)

Encerrados que estão os jogos europeus, é altura de virar os 'holofotes' para França, onde o Paris Saint-Germain, equipa onde militam os internacionais portugueses Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha e Gonçalo Ramos vão visitar o Nantes.

O emblema comandado por Luis Enrique parece 'lançado' para revalidar o título de campeão gaulês, mas, certamente, não descartaria mais três pontos, com uma vitória que rende a 1,48. O triunfo caseiro paga a 5,10, e o empate a 4,02.

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório