70 milhões (mais 30 por objetivos) de euros por quatro golos e três assistências em 25 partidas, na primeira temporada completada como jogador do Chelsea. Números pouco encorajadores para Mykhaylo Mudryk, extremo ucraniano dos blues que foi protagonista de uma troca de palavras nas redes sociais com um adepto.
"Que está a acontecer contigo? Esqueceste-te de como se joga futebol? Não basta o que estás a fazer, algo precisa de mudar. Talvez pudesses fazer alguns treinos de um contra um. Quando estás em campo, há apenas dez de nós a jogar", escreveu o adepto através das mensagens privadas a Mudryk, que não resistiu em responder: "Vem jogar um contra um. Por 10 mil libras [11,6 mil euros]".
Como o adepto não é jogador de futebol profissional, encontrou uma forma inteligente de recusar o desafio: "A esta altura, vou dar-te dinheiro toda vez que marcares. Marque um golo para nós, por favor", pediu o adepto, que partilhou a conversa nas redes sociais, como pode ver na imagem abaixo.
[Print Screen da conversa publicada nas redes sociais]© @Instagram / Reprodução
O Chelsea terá de evitar a terceira derrota consecutiva no campeonato contra os Toffees. Mudryk tem mais um incentivo para corresponder em campo.
Leia Também: Pochettino seguro no Chelsea... por indemnização 'monstruosa'