Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bronca no Olympiacos. Titular de Carvalhal afastado do plantel principal

Em causa está o interesse em Mady Camara, médio que está em destaque na Grécia.

Bronca no Olympiacos. Titular de Carvalhal afastado do plantel principal
Notícias ao Minuto

17:10 - 03/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Grécia

Em final de contrato em junho próximo, Mady Camara, até agora titular indiscutível do Olympiacos, equipa orientada pelo português Carlos Carvalhal, recebeu uma sanção disciplinar devido ao alegado atraso em duas sessões de treino durante o mês de janeiro de 2024. O jogador está em rota de colisão com a direção do clube.

Há vários meses que Mady Camara é cortejado. O médio guineense, antigo jogador da AS Roma e agora pilar do Olympiacos, é uma das estrelas do campeonato grego da Superliga. Foi associado aos franceses do Olympique Lyonnais no verão passado e até mesmo no início da janela de transferências de inverno. Mas tudo complicou-se.

O jornal Foot Mercato conta toda a história. Recentemente, chegou uma oferta do Sassuolo pelo jogador. O clube grego queria vender o jogador e fez saber isso a Camara, caso contrário a situação ficaria complicada para o jogador. Apesar da atratividade do projeto desportivo proposto por Sassuolo a Mady Camara, esta decide recusar a proposta para se concentrar nos objetivos de final de temporada com o Olympiacos. 

Uma decisão que enfureceu a direção do clube do Pireu, e em particular o Presidente do clube que tenta até ao fim, através de ameaças e insultos, pressionar o jogador e quem o rodeia. Mady Camara, tendo finalmente conseguido manter-se firme e decidido permanecer no Olympiacos, está hoje afastado da equipa principal da equipa helénica por medidas disciplinares.

O futuro do jogador é incerto, mas há uma certeza - para Carlos Carvalhal, deixou de ser uma carta no baralho. 

Leia Também: Olympiacos com sotaque português. Reforços à medida de Carvalhal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório