Pochettino defende Cole Palmer: "Se marcasse sempre, chamava-se Messi"

Treinador do Chelsea desvalorizou a oportunidade desperdiçada pelo ex-Manchester City, diante do Aston Villa.

Tottenham Hotspur v Chelsea FC - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/01/2024 13:36 ‧ 28/01/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Chelsea

Mauricio Pochettino aproveitou, este domingo, a conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Liverpool para sair em defesa de Cole Palmer, jogador que esteve em destaque, pela negativa, no empate diante do Aston Villa.

O antigo jogador do Manchester City desperdiçou uma oportunidade soberana para dar o triunfo aos blues, em Stamford Bridge. No entanto, questionado pelos jornalistas quanto a esse lance, o treinador argentino recordou tudo aquilo que este já fez, na presente temporada, na qual soma já 11 golos e sete assistências ao cabo de 24 jogos.

"Ele não pode marcar em todos os jogos. Se marcasse, talvez já não devêssemos chamar-lhe Cole Palmer. Penso que deveríamos chamar-lhe Leo [Messi], atirou, entre risos, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Não tem a ver com a posição, e o potencial dele é enorme. A única questão é que, por vezes, marcas, e por outras, não. Por vezes, tens noites melhores, mas ele está bem. É um jogador que pode jogar em posições diferentes, e nunca falamos das exibições dele, porque são sempre boas", completou.

Leia Também: Cole Palmer e a estranha atitude de Guardiola: "Fiquei confuso..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mattia Debertolis morre após desmaiar em prova de orientação nos Mundiais

Óbito

Mattia Debertolis morre após desmaiar em prova de orientação nos Mundiais

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Courtois com equipa na F1? "É difícil, mas objetivo é subir à F3 e à F2"

Real Madrid

Courtois com equipa na F1? "É difícil, mas objetivo é subir à F3 e à F2"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas