O futebol espanhol está, esta quinta-feira, de luto pela morte de três adeptos do Sevilla, na sequência de um grave acidente registado durante a madrugada, na autoestrada A-4, na localidade de Santa Cruz de Mudela, em Ciudad Real.
As primeiras informações adiantadas pela imprensa do país vizinha dá conta de um balanço de, ainda, 18 feridos, como resultado deste episódio, que ocorreu quando os ditos adeptos se deslocavam para a capital, para assistir ao jogo dos quartos-de-final da Taça do Rei, diante do Atlético de Madrid.
"O Sevilla lamenta profundamente o falecimento de três adeptos sevilhistas, que perderam a vida, esta manhã, à passagem por Despeñaperros, ao sofrer um acidente de viação, quando se deslocavam para Madrid", pode ler-se.
"O clube quer estar com os seus familiares e entes queridos, nestes momentos difíceis. Em sua memória, os jogadores usarão fumos negros. Além disso, foi pedido à RFEF um minuto de silêncio imediatamente antes do apito inicial. Descansem em paz", completa.
️ Luto por el fallecimiento de tres sevillistas que viajaban a Madrid para el partido de esta noche. Descansen en paz.#SevillaFC
— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) January 25, 2024
Leia Também: Tribunal dá razão ao Sevilla por despedir atleta devido a excesso de peso