"José Mourinho no Napoli? Ele iria enlouquecer os adeptos"

Ex-presidente do Inter realçou a "confiança" e o "entusiasmo" que o técnico português transporta para os clubes onde treina.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/01/2024 19:31 ‧ 22/01/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Massimo Moratti

Massimo Moratti, ex-presidente do Inter, pronunciou-se acerca dos mais recentes rumores que davam conta de um alegado interesse do Napoli em contar com os serviços de José Mourinho a partir da próxima temporada, deixando a garantia de que o português iria "enlouquecer" os adeptos... pelos bons motivos.

"Mourinho no Napoli? Não sei, ele iria enlouquecer todos os fãs, ele sempre traz entusiasmo e esperança. Ele gostaria de treinar o Napoli porque é um lugar importante e ele tem um projeto importante, parece-me", começou por dizer em declarações à Rádio Kiss Kiss Napoli.

"Não o conheço muito bem De Laurentiis [presidente do Napoli], não saberia dizer se ele se daria bem com Mourinho. A sua especialidade é ser um profissional sério, sabe tudo sobre a sua equipa e já se sabe que é um grande adepto de futebol", completou de seguida.

Recorde-se que o treinador de 60 anos - que já recusou propostas da Arábia Saudita - foi recentemente demitido do comando técnico da AS Roma, não tendo escapado a uma 'crise' de resultados, embora se tenha destacado na sua passagem pelo emblema da capital italiana, sobretudo com a conquista da Liga Conferência Europa, além da final da Liga Europa alcançada na passada temporada.

Leia Também: Afinal, presença de Mourinho em Barcelona não é motivada pelo futuro

Leia Também: 'Bomba' à vista. Mourinho tem reunião agendada com rival da AS Roma

Leia Também: Mourinho prestes a tornar-se rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Leia Também: "Mourinho no Napoli? Em Itália, há treinadores 70 ou 80 vezes melhor"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Otamendi dá o mote para a final da Taça ante o Sporting: "Que a raiva..."

Benfica

Otamendi dá o mote para a final da Taça ante o Sporting: "Que a raiva..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe o que pode (e deve) fazer se vislumbrar carros abandonados na rua?

ACP

Sabe o que pode (e deve) fazer se vislumbrar carros abandonados na rua?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas