Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

Ao cair do pano. Salah salva Rui Vitória de estreia amarga no CAN

Seleção do Egito foi para o intervalo a ganhar, sofreu uma reviravolta em apenas três minutos, mas sorriu nos descontos.

Ao cair do pano. Salah salva Rui Vitória de estreia amarga no CAN
Notícias ao Minuto

19:02 - 14/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto CAN

O Egito arrancou a sua participação no Campeonato Africano das Nações (CAN), este domingo, com um empate obtido ao cair do pano (2-2), evitando aquela que podia ter sido uma estreia amarga para Rui Vitória na competição.

O conjunto onde joga o experiente Mohamed Salah arrancou a partida praticamente a sorrir, com o golo madrugador de Mostafa (2'), mas não conseguiu impedir a surpresa na reta inicial da segunda parte.

Sem Geny Catamo, do Sporting, a seleção moçambicana operou uma dupla substituição no regresso dos balneários e, em apenas três minutos, deu a volta ao rumo dos acontecimentos. Witi, figura do Nacional, emparou aos 55 minutos, sendo que Bauqué aproveitou para fazer o segundo da sua seleção, aos 58 minutos.

O Egito lutou pelo empate até ao apito final e, já em período de descontos, chegou ao 2-2, numa grande penalidade convertida por Mohamed Salah (2-2) a impedir a derrota da sua equipa.

Com este resultado, Egito e Moçambique avança, para a liderança partilhada do grupo B, com um ponto, esperando pelo que vão fazer Gana e Cabo Verde.

Leia Também: Rui Vitória: "O Egito faz parte do grupo de favoritos à CAN"

Leia Também: "O título que não ganhei com o Benfica, ganhei-o na Arábia Saudita"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório