Instantes após o triunfo da Lazio frente à rival AS Roma (1-0), nos 'quartos' da Taça de Itália, Maurizio Sarri não hesitou em comentar as críticas de José Mourinho à arbitragem, desvalorizando as palavras do treinador português, com quem já teve alguns desentendimentos no passado.
“Penálti moderno? Para mim, é uma grande penalidade clara. As palavras de José Mourinho não me afetam", começou por dizer, em declarações citadas no jornal La Repubbica., a propósito do penálti convertido por Mattia Zaccagni (51') decisivo no acesso às 'meias' da prova.
“Neste momento estamos fora da crise. Espero que seja a versão definitiva da mentalidade desta equipa, mas estamos perante um grupo que por vezes tem experiências completamente diferentes destas. Há equipas mais bem preparadas por comparação a nós e sabemos disso", completou.
Recorde-se que a Lazio fica agora a aguardar pelo desfecho do duelo entre Juventus e Frosinone, agendado para esta quinta-feira, para saber quem defrontará nas 'meias' da prova, que contará também com a presença de Atalanta e Fiorentina.
Leia Também: AS Roma 'cai' e Mourinho não se fica: "Este árbitro inteligentíssimo..."
Leia Também: Mourinho não atina com os dérbis e AS Roma está fora da Taça
Leia Também: Adeptos atiram garrafa de vidro contra jogador da AS Roma, de Mourinho