Tiago Djaló tem sido notícia há vários dias em solo francês. Enquanto o defesa do Lille recupera atualmente de uma lesão grave contraída contra o RC Lens, o seu futuro está no centro das atenções.
Recentemente, soube-se que o Inter estava a tentar contratar o futebolista português. Na manhã de sexta-feira, o Foot Mercado revelou que a Juventus estava disposta a oferecer ao Lille 3,5 milhões de euros para comprar os últimos seis meses do seu contrato. A ideia de uma saída neste inverno parece, portanto, inevitável, mas a questão de um empréstimo de seis meses ao Lille, na sequência da sua transferência, também foi colocada em cima da mesa.
No entanto, de acordo com as últimas informações, Tiago Djaló não pretende viver esse cenário. Com efeito, determinado a preparar-se da melhor forma possível para a próxima época no seu novo clube, o jogador dos dogues quer ser transferido durante o mercado de inverno e não deseja passar seis meses na condição de emprestado. Por sua vez, Olivier Létang, presidente do clube do norte de França, continua a tentar convencer o seu pupilo, mas este está inflexível. A ideia é simples: sair definitivamente neste inverno. Resta saber quem vencerá a disputa entre Juve e Inter.
Leia Também: Musa voltou aos golos e fez renascer (duplo) namoro em Itália