Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 20º

"No more red". Arsenal inicia o ano a jogar de branco e há uma explicação

Pela terceira época consecutiva, os gunners vão envergar uma camisola totalmente branca no início do ano, quando defrontarem o Liverpool na terceira ronda da Taça de Inglaterra, no Emirates Stadium. A iniciativa faz parte da campanha "No More Red", que tem por objetivo sensibilizar e proteger os jovens do crime e dos ataques com facas na comunidade.

Uma camisola branca para dizer não ao vermelho sangue. Para o jogo deste domingo à tarde, contra o Liverpool, a contar para a 3ª jornada da Taça de Inglaterra, no Emirates Stadium, o Arsenal vai abandonar o seu tradicional equipamento vermelho e vestir uma camisola totalmente branca, em parceria com a Adidas.

É uma iniciativa que se está a tornar um hábito para os gunners, uma vez que é a terceira vez consecutiva que o clube londrino toma esta iniciativa no início do ano civil. Mas a primeira vez em casa, no seu próprio estádio.

Este gesto simbólico é parte integrante da campanha "No More Red", lançada pelo Arsenal em janeiro de 2022. A campanha tem por objetivo sensibilizar e proteger os jovens da criminalidade e dos ataques com facas na comunidade.

Confira o vídeo, clicando na imagem acima.

Leia Também: Diomande foi contactado por milionários da Premier League, dizem ingleses

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório