Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 22º

"A minha maior desilusão foi não convencer Mbappé a assinar pelo Arsenal"

Ex-observador revela que os pais do internacional francês chegaram mesmo a visitar as instalações dos gunners.

"A minha maior desilusão foi não convencer Mbappé a assinar pelo Arsenal"
Notícias ao Minuto

08:25 - 29/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gilles Grimandi

Aos 25 anos, Kylian Mbappé é uma das principais figuras do futebol mundial, tendo sido adquirido pelo Paris Saint-Germain ao Monaco, no verão de 2017, a troco de 180 milhões de euros. Uma trajetória que, no entanto, podia ter sido bem diferente.

Isto porque Gilles Grimandi, antigo observador do clube londrino, revelou, agora, que chegou a "tentar convencer" o internacional francês a seguir viagem rumo ao Emirates, em 2016, no ano em que este deu o 'salto' para a equipa principal dos monegascos, pela mão do treinador português Leonardo Jardim.

"Encontrámo-nos com os pais dele, em Londres, quando vieram ao centro de treinos, e, juntamente com o Arsène [Wenger, o treinador] e Richard Law [então responsável pelo mercado], viajámos para nos encontrarmos com o Kylian, no Sul de França", começou por afirmar.

"Tentámos convencê-lo, mas não me parece que fosse a melhor altura para nós. Aquela reunião teve lugar no dia a seguir a termos perdido com o Swansea, em casa, para o campeonato, que se seguiu a uma derrota, em Old Trafford", prosseguiu, citado pelo jornal britânico Metro.

"Acho mesmo que não estivemos longe de o conseguir, mas ele rejeitou o projeto e assinou um novo contrato com o Monaco. Diria que, provavelmente, a minha maior desilusão em 15 anos como observador do Arsenal foi não ter conseguido convencer Kylian Mbappé", completou.

Leia Também: "Di María, Neymar e Mbappé? Costumava sair para jantar com eles"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório