Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

"Exigi 20 milhões de euros mais um jogador pelo Ricardo Horta"

O presidente do Sporting de Braga revelou os moldes da negociação que manteve com Rui Costa pelo internacional português.

"Exigi 20 milhões de euros mais um jogador pelo Ricardo Horta"
Notícias ao Minuto

07:54 - 26/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto António Salvador

O presidente do Benfica, Rui Costa, como o técnico Roger Schmidt, nunca esconderam o desejo e paixão que sentiam por Ricardo Horta, porém, e apesar das duras negociações, a viagem do internacional português de Braga para Lisboa acabou por não se concretizar.

O líder do clube minhoto, António Salvador, em entrevista ao canal 11, revelou agora mais pormenores das reuniões que manteve com o homólogo encarnado: "Exigi 20 milhões de euros mais um jogador". O negócio não se concretizou e o presidente do Sp. Braga garante que "foi o melhor ato de gestão a nível desportivo e financeiro".

E o desejo de António Salvador é claro: "A minha vontade é que acabe carreira no Sp. Braga, isso é o que eu desejaria que o Ricardo fizesse. Não vou dizer que isso vai acontecer, porque dependerá de muitos factores, mas neste momento não estou a pensar que pode sair. Quero pensar, isso sim, que tem muito para dar ao Sp. Braga. E, portanto, aquela decisão de não vender o jogador ao Benfica foi... As cartas foram postas ao Rui Costa de forma clara em cima da mesa, ele sabia quais eram as condições para levar o Ricardo Horta, as condições que foram combinadas com o Ricardo Horta", acrescentou.

Leia Também: António Salvador deixa mensagem de Natal com 'farpas': "A negligência..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório