Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-presidente da Juventus valida o projeto da Superliga citando os U2

Principal impulsionador do projeto quando ainda estava ao leme da Juventus, o dirigente italiano saudou a decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia nas redes sociais.

Ex-presidente da Juventus valida o projeto da Superliga citando os U2

A Superliga Europeia ainda não está morta. Esta quinta-feira, o Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) decidiu a favor da Superliga no seu litígio com a UEFA e a FIFA.

As horas passam desde o veredito do TJUE, muitas vozes se levantam contra o projeto, enquanto outras, como a de Andrea Agnelli, esfregam as mãos. Principal impulsionador do projeto quando ainda estava ao leme da Juventus, o dirigente italiano saudou a notícia nas redes sociais citando a letra de uma canção intitulada "Where the Streets Have No Name", da famosa banda rock irlandesa U2.

"Quero fugir, quero esconder-me. Quero derrubar as paredes que me prendem cá dentro. Quero estender a mão e tocar a chama. Onde as ruas não têm nomes. Quero sentir a luz do sol no meu rosto. Quero ver aquela nuvem de pó desaparecer sem deixar rasto. Quero abrigar-me da chuva venenosa. Onde as ruas não têm nomes. O amor do futebol. U2", publicou na sua conta X.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório