Procurar

United 'perde a paciência' com Antony e já tem substituto na mira

O internacional brasileiro ainda não marcou qualquer golo esta temporada.

United 'perde a paciência' com Antony e já tem substituto na mira

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/12/2023 18:46 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

O Manchester United está de olho no antigo prodígio do Real Madrid, Takefusa Kubo, como substituto do extremo Antony, segundo o jornal inglês The Sun. O brasileiro, de 22 anos, juntou-se à equipa de Erik ten Hag no verão de 2022 por cerca de 90 milhões de euros, mas continua sem convencer.

Em 18 jogos nesta temporada, Antony ainda não marcou nenhum golo. O clube já está à procura de um substituto para o ex-jogador do Ajax - o Manchester United enviou olheiros para observar Kubo em pelo menos sete ocasiões nesta temporada.

O internacional japonês, de 22 anos, passou quatro anos na famosa academia La Masia do Barcelona, antes de assinar pelo Real Madrid em 2019. Aí, não teve grande sucesso e acabou por ser contratado pela Real Sociedad, por cerca de 5 milhões de euros.

O jogador tem sido uma revelação na La Liga, marcando 15 golos e dando 13 assistências em 67 jogos. Defrontou o Benfica nesta edição da Liga dos Campeões, onde demonstrou toda a sua qualidade. O seu desempenho levou ao acumular do interesse de grandes equipas, com o Manchester United na frente para conseguir o japonês. 

Leia Também: 'Guerra aberta' entre clubes da La Liga. "Presidente incitou à violência"

Leia Também: Real Sociedad vence na visita ao Villarreal e ascende ao quinto lugar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si