Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Parceria da 2.ª Circular em Londres. Fulham, de Marco Silva, goleia

Marco Silva repete o mesmo resultado da jornada passada.

Parceria da 2.ª Circular em Londres. Fulham, de Marco Silva, goleia
Notícias ao Minuto

15:55 - 10/12/23 por David Silva

Desporto Premier League

O Fulham, de Marco Silva, teve uma vitória 'gorda' contra o West Ham na tarde deste domingo, em jogo a contar para a ronda 16 da Premier League. O placar desligou-se quando indicava 5-0. Foi uma vitória com língua portuguesa e uma parceria da 2.ª Circular. O Fulham leva 13 golos marcados nos últimos três jogos. 

Com João Palhinha a titular, um dos elementos fulcrais do plantel do Marco Silva, o Fulham chegou ao primeiro golo logo aos 22 minutos. O médio ex-Sporting tirou um cruzamento preciso para a cabeça de Raúl Jimenez, antigo avançado do Benfica.

Pouco depois, outro executante da língua de Camões assinou o segundo golo da tarde. Willian aproveitou da melhor maneira um passe de Iwobi para marcar. O defesa Adarabioyo fez o 3-0, aos 40 minutos, numa incursão ao ataque. 

O melhor tento estava reservado para a segunda parte. Foi o galês Harry Wilson, de 26 anos, a marcar um golo 'à Robben'. O esquerdino partiu da direita para o meio para desferir um míssil para o poste mais distante. Grande golo. Carlos Vinicius, ex-Benfica, entrou na reta final e ainda encostou para o 5-0.

O West Ham foi incapaz de responder, algo anestesiado com a primeira metade, e acabou por ser goleado. Os hammers ficam 24 pontos, no nono lugar, e o Fulham sobe para o décimo, com 21 pontos. 

Onzes

Fulham: 

West Ham: 

Antevisão

O Fulham enfrenta o West Ham, neste domingo, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Premier League. As equipas vão para o relvado do Craven Cottage, a partir das 11 horas. 

A equipa de Marco Silva e João Palhinha vem de uma goleada moralizadora diante do Nottingham Forest, por 5-0. O Fulham chega a esta partida com duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o West Ham vem de uma série de quatro vitórias e um empate. 

Acompanhe o jogo em direto, com o Desporto ao Minuto.

Leia Também: Sofia Araújo faz história ao atingir final de pares no circuito Premier

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório