Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 14º

"Ainda é difícil de descrever. Passou-me muita coisa pela cabeça"

Defesa-central do FC Porto marcou um dos golos da vitória sobre o Casa Pia.

"Ainda é difícil de descrever. Passou-me muita coisa pela cabeça"
Notícias ao Minuto

23:48 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Zé Pedro

Zé Pedro, defesa-central do FC Porto, em declarações ao Porto Canal, logo após a vitória diante do Casa Pia (3-1), em jogo da 13.ª jornada da I Liga.

Análise: "Um triunfo muito importante. Tínhamos de dar uma resposta a um jogo menos conseguido da nossa parte, que nos custou a eliminação de uma competição que tínhamos a ambição de conquistar. A equipa entrou focada no objetivo principal do jogo, que era ganhar os três pontos, chegámos à vantagem. Não conseguimos ampliar até ao intervalo, mas a equipa manteve-se sempre equilibrada. Na segunda parte fomos em busca disso, felizmente conseguimos o segundo e terceiro golo, que nos deu algum conforto na partida. Infelizmente, não conseguimos fechar com a baliza a zeros, mas temos de salientar os três pontos, que nos permitiu igualar o primeiro classificado."

Estreia a marcar pelo FC Porto: "Ainda é difícil de descrever. Pensei em muita coisa, passou-me muita coisa pela cabeça, mas agradecer a toda a gente que me ajudou a chegar até aqui: amigos, família, todos os meus colegas que me ajudaram a chegar até aqui, quer na equipa B, quer na equipa principal. Têm todos um papel crucial para isto estar a ser possível. Sonhei, está a acontecer e espero continuar a concretizar sonhos, porque ainda tenho alguns para conquistar com estas cores e este símbolo ao peito."

Assistência especial por ser de João Mendes: "Sem dúvida. Agradeci-lhe muito. Tenho um carinho muito grande pelo João. Chegámos ao FC Porto no mesmo ano, fizemos praticamente o mesmo percurso, chegámos esta época de forma um bocadinho mais de forma afirmativa na equipa principal. Ele tem uma qualidade imensa. Sabia que nestes cantos dá-lhe muito bem, o cruzamento é uma das armas do João, e só tive de entrar e encostar. Mais de metade do golo foi dele. Por isso,. Agradecer-lhe muito."

Leia Também: FC Porto esquece desilusão, ultrapassa Benfica e Clássico promete aquecer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório