Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Os olhos do mundo estão na MLS. Messi, o melhor da história, está aqui"

Don Garber considera que esta se trata de "uma das maiores histórias do mundo".

"Os olhos do mundo estão na MLS. Messi, o melhor da história, está aqui"
Notícias ao Minuto

10:14 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Don Garber

Na véspera da tão aguardada final, entre Columbus Crew e Los Angeles FC, o comissário da MLS, Don Garber falou aos jornalistas sobre uma diversidade de temas, entre eles, claro está, o impacto de Lionel Messi no campeonato norte-americano, desde a chegada ao Inter Miami.

"A magnitude da decisão dele em juntar-se à MLS não pode ser exagerada. Ele está a disputar o nosso campeonato. Agora, não fazemos apenas parte do diálogo global do desporto, mas sim de uma das maiores histórias do mundo", começou por afirmar.

"Os olhos do mundo estão, agora, na Major League Soccer, porque o melhor jogador que alguma vez disputou esta modalidade está aqui, e está a ter sucesso", acrescentou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.

Don Garber recusou, ainda, fazer perspetivas quanto ao 'prazo de validade' da estadia do internacional argentino nos Estados Unidos da América, isto embora tenha deixado uma certeza: "Espero que o Leo decida ficar connosco além de 2025".

"Talvez 2025 não seja o prazo final, mas o nosso plano é sermos a Liga que queremos ser, em 2027, o que nos dá tempo suficiente para continuar a fazer pesquisa, falar com os adeptos, avaliar o impacto de algumas destas alterações e conseguir seguir em frente", completou.

Leia Também: "Espero ver Messi jogar no Mundial de 2026, depois em 2030 e até em 2034"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório