Nick Kyrgios anunciou, na madrugada de sexta-feira para sábado, da maneira mais inusitada possível, que irá falhar o Open da Austrália, o primeiro Grand Slam do próximo ano de 2024, que terá lugar em Melbourne, entre 14 e 28 de janeiro.
O tenista australiano deu a notícia através de um comunicado publicado... no OnlyFans, plataformas conhecida por ser utilizada, normalmente, para a partilha de conteúdo sexual, na qual o próprio se registou, esta semana.
"Olá, malta. Daqui é Nick Kyrgios. É claro que tive um ano muito complicado, com lesões. Realizei aquela cirurgia ao joelho e regressei um pouco cedo demais, o que me atrasou um bocado, e, claro, tive algumas questões no punho", começou por escrever.
"Por isso, é muito dececionante para mim, mas, sim, não vou poder competir no Open da Austrália de 2024. É, obviamente, devastador. Fiz tantas memórias fantásticas, lá, e queria mesmo voltar para jogar ao meu melhor nível, de maneira certa", prosseguiu.
"Preciso de um pouco mais de tempo. Estava tão perto de conquistar um Grand Slam. Quero certificar-me de que o meu corpo vai ter o tempo de que necessita para regressar, por isso, por favor, mantenham-se do meu lado", completou.
Leia Também: Tenista Nick Kyrgios cria conta... no Onlyfans