Nick Kyrgios usou a sua conta no X (antigo Twitter) esta quinta-feira, dia 7 de dezembro, para anunciar que criou conta no Onlyfans e que qualquer um pode subscrever gratuitamente.
A decisão surpreendeu os fãs, uma vez que esta rede social é para maiores de idade e lá costuma ser publicado, entre outras coisas, conteúdo pornográfico.
No entanto, o tenista australiano, de 28 anos, assegura que na sua conta os fãs poderão acompanhar os bastidores dos treinos e o seu dia a dia.
"Isto ficou muito mais louco… juntem-se a mim no Onlyfans! A inscrição é gratuita para todos! Tudo, desde os bastidores até aos courts e à vida quotidiana. Vejo-vos lá!", escreveu o tenista.
It just got a whole lot crazier… join me on onlyfans! It’s free to subscribe for everyone! Everything from behind the scenes to on court and everyday life. See you all there. Link in bio pic.twitter.com/QG0Jb0ducP
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) December 7, 2023
Leia Também: "Não tenho luxo de ter 13 pessoas a atar-me os atacadores, como Federer"