Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

Al Nassr volta a sorrir. Cristiano Ronaldo marcou e deu a marcar

Craque português desfez o nulo e ainda assistiu Otávio. Equipa de Luís Castro repõe desvantagem pontual face ao líder Al Hilal, de Jorge Jesus, para sete pontos.

Al Nassr volta a sorrir. Cristiano Ronaldo marcou e deu a marcar

O Al Nassr voltou a sorrir, esta sexta-feira, no campeonato, precisamente uma semana depois de ter sido vergado pelo rival Al Hilal, que se isolou ainda mais na liderança. A equipa de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio receberam e venceram o Al Riyadh (4-1), em jogo da 16.ª jornada, em mais uma exibição à boleia do talento português. 

Cristiano Ronaldo brilhou sobretudo na primeira parte, primeiro a marcar e depois a assistir. Aos 33 minutos desfez o nulo após cruzamento de Sadio Mané, e em cima do intervalo, aos 45'+3, cruzou com conta, peso e medida para a cabeçada de Otávio, que dobrou a vantagem do Al Nassr. 

Na segunda parte o ritmo de jogo baixou significativamente, com o Al Nassr a tentar gerir a fadiga por estar a jogar de três em três dias. Aos 67 minutos, Talisca, ex-Benfica, apontou o terceiro golo da noite para o Al Nassr, ainda que o Al Riyadh tenha reduzido a desvantagem apenas dois minutos depois. 

Talisca (90'+4) voltaria a marcar, mesmo à beira do apito final, com um golpe de cabeça que mais parecia um passe para dentro da baliza. 

Com este resultado, o Al Nassr soma 37 pontos e segue no segundo lugar, repondo a desvantagem pontual face ao líder Al Hilal, de Jorge Jesus, para sete pontos. Por seu turno, o Al Riyadh continua no 14.º posto com os mesmos 16 pontos. 

Equipas iniciais 

Antevisão 

Depois do tombo protagonizado há precisamente um semana, com a derrota diante do rival Al Hilal (0-3), o Al Nassr tenta reerguer-se no campeonato esta sexta-feira, com a receção ao Al Riyadh, em jogo da 16.ª jornada da Liga saudita. 

Cristiano Ronaldo volta ao onze inicial de Luís Castro, depois de ter falhado o embate para a Champions asiática, e também pretende voltar aos golos, ajudando o Al Nassr a voltar a sorrir frente ao atual 13.º classificado. 

O pontapé de saída está agendado para as 18h00 e poderá acompanhar todas as incidências da partida entre Al Nassr e Al Riyadh no Desporto ao Minuto.  

Leia Também: Não é Ronaldo+10. Luso fora da lista dos mais valiosos na Arábia Saudita

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório