Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Turcos colocam João Victor na lista do Besiktas

Defesa brasileiro com pouco espaço no Benfica.

Turcos colocam João Victor na lista do Besiktas
Notícias ao Minuto

08:38 - 07/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

João Victor pode ser um dos jogadores na porta de saída do Benfica já no próximo mês de janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre, e o Besiktas afigura-se como possível destino. Segundo revelou o portal AKSAM Spor, na noite de quarta-feira, o clube turco terá manifestado o interesse no defesa brasileiro através do próprio presidente Hasan Arat.

O treinador Riza Calimbay também aprova a eventual chegada de João Victor em janeiro, restando agora saber se o Benfica estará inclinado a permitir um novo empréstimo, depois de na temporada passada ter estado cedido aos franceses do Nantes. 

Com apenas dois jogos nesta temporada, e um total de 27 minutos em campo, João Victor é escolha de terceira linha para Roger Schmidt, que chegou, inclusive, a afastar o jogador brasileiro por alegada falta de atitude nos treinos. 

O caso foi, entretanto, resolvido, tal como o próprio treinador do Benfica anunciou publicamente, mas João Victor tarda em impor-se como opção de recurso, pese embora tenha sido utilizado no último jogo das águias, que resultou num empate na visita ao Moreirense (0-0). 

Contratado no verão de 2022, João Victor chegava à Luz com o estatuto de possível titular, mas rapidamente uma lesão trocou-lhe as voltas. 

Leia Também: Fulham goleia com 'show' de ex-Benfica e Marco Silva afasta 'fantasmas'

Leia Também: Ex-Benfica cria grave conflito no Torino: "Está a desperdiçar a carreira"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório