Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Fulham goleia com 'show' de ex-Benfica e Marco Silva afasta 'fantasmas'

João Palhinha e companhia conseguiram reagir à dramática derrota frente ao Liverpool. Jiménez e Iwobi bisaram para a equipa do técnico português.

Fulham goleia com 'show' de ex-Benfica e Marco Silva afasta 'fantasmas'
Notícias ao Minuto

21:25 - 06/12/23 por Miguel Simões

Desporto Premier League

O Fulham regressou aos triunfos na Premier League com classe, esta quarta-feira, ao aplicar uma goleada por 5-0 na receção ao Nottingham Forest, destacando-se o bis do ex-Benfica Raúl Jiménez a ajuda a equipa de Marco Silva a sorrir.

Em cima da meia hora de jogo, Iwobi tratou de inaugurar o marcador e os adeptos do Fulham, na verdade, não esperaram muito até voltarem a festejar, uma vez que Raúl Jiménez aproveitou o passe de Andreas Pereira para ampliar a vantagem, aos 34 minutos.

O ex-Benfica não quis ficar por aí e acabou mesmo por bisar, aos 54 minutos, seguindo-se o bis de Iwobi (74') e ainda o 5-0 final apontado por Cairney (86'), deixando Odysseas Vlachodimos, ex-Benfica, frustrado.

Desta forma, o Fulham passa a somar 18 pontos, no 12.º lugar, afastando os 'fantasmas' que pairaram na equipa onde joga João Palhinha (em campo até aos 79 minutos) em alguns dos últimos jogos, entre os quais o mais recente duelo (dramático) em que o Liverpool venceu por 4-3, com uma reviravolta ao cair do pano no passado domingo. Já o Nottingham Forest é 16.º, com 13 pontos.

Momento do jogo: O segundo golo do Fulham, apontado por Raúl Jiménez aos 34 minutos, apareceu quatro minutos após o tento inaugural de Iwobi e deixou o Nottingham Forest sem grande reação.

Onzes

Fulham:

Nottingham Forest:

Antevisão

Apenas três dias depois de ter sofrido uma reviravolta 'de loucos' diante do Liverpool (4-3), o Fulham regressa a casa, esta quarta-feira, para defrontar o Nottingham Forest, numa altura em que as duas equipas se encontram separadas por dois pontos.

O conjunto de Marco Silva não está a traçar o trajeto que desejaria na presente edição da Premier League e encontra-se com 15 pontos na 14.ª posição, bem mais perto da zona de descida do que dos lugares europeus, enquanto o Nottingham Forest - com três desaires seguidos - segue logo atrás, com 13 pontos.

O jogo tem apito inicial agendado para as 19h30 (horário de Portugal Continental), sendo que poderá acompanhar todas as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Anfield quase foi abaixo: Liverpool vence Fulham em 'tarde louca'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório