Procurar

"Nestes anos encontrámos uma forma de ganhar jogos, mas..."

Treinador do Manchester City admitiu que o Aston Villa foi superior no triunfo (1-0) que alcançou esta quarta-feira.

"Nestes anos encontrámos uma forma de ganhar jogos, mas..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/12/2023 23:41 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Instantes após a derrota do Manchester City no reduto do Aston Villa (1-0), esta quarta-feira, Pep Guardiola admitiu que a equipa de Unai Emery foi superior e não hesitou em falar do mau momento que os cityzens vivem - sem qualquer triunfo nos últimos quatro duelos.

"O Aston Villa jogou melhor. No primeiro tempo não tivemos posse de bola, mas no segundo tempo tentámos ser melhores. Nós tivemos as nossas oportunidades, mas tivemos dificuldade em encontrar o passe e os movimentos nos momentos certos. Temos de aceitar que eles foram melhores", começou por dizer, em declarações citadas na BBC Sport.

"Nestes anos encontrámos uma forma de ganhar jogos, mas sofremos um pouco e temos de encontrar uma forma, claro. A minha função é encontrar uma solução. A dinâmica muda ao vencer jogos. Quando uma equipa é melhor, temos de reconhecer isso", completou de seguida.

Leia Também: City 'soterrado' na avalanche do Aston Villa. Recorde negativo igualado

Leia Também: Golo de Bailey ou Rúben Dias? Villa Park foi 'abaixo' na derrota do City

Leia Também: Ex-City aproveitou passividade do United a deixou Chelsea a festejar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si