Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Presidente do Marseille deixa apelo aos adeptos antes de receber o Lyon

Líder do clube marselhês pediu que os adeptos "tenham calma", isto depois dos casos de violência que sucederam no dia 29 de outubro e que obrigaram ao adiamento desta partida.

Presidente do Marseille deixa apelo aos adeptos antes de receber o Lyon
Notícias ao Minuto

16:02 - 06/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Marseille recebe, na noite desta quarta-feira, o Lyon, em jogo que foi adiado no passado dia 29 de outubro. Na altura, os ataques aos autocarros do conjunto visitante - e que feriram o entretanto demitido Fabio Grosso - atiraram a realização da partida para hoje.

Depois dessa grande polémica, o espanhol Pablo Longoria, presidente do Marseille, dirigiu uma curta mensagem aos adeptos do clube do sul de França, pedindo calma aos apoiantes do conjunto marselhês.

"Esta noite vamos encontrar o nosso adversário depois dos incidentes inaceitáveis que tiveram lugar a 29 de outubro de 2023. Volto a repetir: não há lugar para a violência nos estádios ou nas suas imediações. O futebol deve continuar a ser uma festa para todos os apaixonados por este desporto fabuloso. Desde o início da época e em cada jogo, sentimos o vosso fervor pela equipa. Vamos continuar. Juntos, vamos mostrar a beleza do nosso estádio. Juntos, vamos mostrar como a vossa paixão é única. Juntos, vamos mostrar como são os verdadeiros adeptos do Marseille", pode ler-se na publicação feita nas redes sociais.

O Lyon, recorde-se não terá adeptos a assistir ao jogo no Stade Vélodrome, esta noite.

Leia Também: Gattuso faz apelo aos adeptos na reedição do polémico Marseille-Lyon

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório