Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Sport TV garante transmissão dos jogos do Euro, 29 dos quais em exclusivo

A Sport TV anunciou hoje que garantiu a totalidade da transmissão dos jogos do Campeonato da Europa de 2024, "dos quais 29 em exclusivo", tendo criado um "canal dedicado exclusivamente ao europeu" durante um mês.

Sport TV garante transmissão dos jogos do Euro, 29 dos quais em exclusivo
Notícias ao Minuto

17:56 - 05/12/23 por Lusa

Desporto Euro 2024

"A Sport TV vai garantir que os 51 jogos da competição serão levados aos portugueses de forma inovadora, tendo já assegurada a criação de um canal dedicado exclusivamente ao europeu durante um mês com jogos ao longo do dia e um programa diário de análise", refere a empresa em comunicado.

Além disso, prossegue, "será feito, igualmente, um acompanhamento diário de todas as seleções, bem como a preparação da própria competição, com principal foco para a seleção portuguesa" e "terá também uma equipa de reportagem no terreno com quatro jornalistas (além da equipa técnica), presentes ao longo de toda a competição, garantindo, assim, uma cobertura noticiosa exaustiva".

"Queremos levar como sempre, às casas dos portugueses, todas as emoções do europeu, e colocar todo o país a apoiar e a vibrar com as conquistas da nossa seleção", afirma Nuno Ferreira Pires, presidente executivo (CEO) da Sport TV, citado no comunicado.

São "mais de 1.000 horas de emissão ao longo das quais a Sport TV será uma vez mais a casa do europeu, reflexo da duradoura relação que tem com a UEFA, e promovendo o melhor que o futebol tem para oferecer com o principal campeonato de futebol entre seleções dos países da UEFA", acrescenta o gestor.

A Sport TV estará "100% dedicada ao UEFA Euro 2024, para acompanhar diariamente, não só a Seleção Nacional, mas também todas as seleções presentes na competição", remata.

O Campeonato da Europa de 2024 vai decorrer na Alemanha, entre 14 de junho e 14 de julho do próximo ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório