Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 14º

"O sonho de João Félix era o Real Madrid e disse-o a Jorge Mendes"

Jornalista espanhol garante que o internacional português trocou o Benfica pelo Atlético de Madrid... a pensar nos merengues.

"O sonho de João Félix era o Real Madrid e disse-o a Jorge Mendes"
Notícias ao Minuto

13:13 - 05/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Tomás Roncero

João Félix é, neste momento, uma das personagens principais do Barcelona, depois de ter marcado dois golos nos dois últimos jogos, que valeram importantes triunfos sobre FC Porto (na Liga dos Campeões) e Atlético de Madrid (para La Liga).

No entanto, em Espanha, há quem diga que o internacional português não consegue tirar da cabeça... o Real Madrid. É o caso do jornalista Tomás Roncero, que, esta terça-feira, fez uma curiosa revelação sobre este, datada de 2019, quando deixou o Benfica.

"O sonho dele era jogar no Real Madrid, e disse a Jorge Mendes 'Deixa-me perto do Santiago Bernabéu', e por isso é que ele o levou para o Atlético de Madrid", atirou, em declarações prestadas no programa 'El Bar', transmitido pela rádio Cadena SER.

"Vocês já sabem como Florentino Pérez [o presidente do Real Madrid] é, e precisa de diferenciar mais os jogadores. Ele não o conhecia suficientemente bem, e eram mais de 100 milhões de euros, por isso, não se atreveu a avançar", acrescentou.

O repórter garantiu, ainda, que o festejo levado a cabo no fim de semana, quando marcou o golo do triunfo sobre os colchoneros, foi "um piscar de olhos a Florentino": "Ele viu como Bellingham fez aquele festejo, em Montjuíc, há umas semanas, e disse 'Eu também quero festejar assim'".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório