Mohamed Ihattaren era tido como uma grande esperança do futebol neerlandês, mas vários problemas extra-futebol (até com a justiça) fizeram com que o seu futebol ficasse para segundo plano. Aos 21 anos, assinou nesta segunda-feira pelo Slavia de Praga até ao final da temporada.
Se a experiência correr bem na Chéquia, poderão existir três temporadas adicionais, que neste momento são apenas uma hipótese prevista no contrato.
Em comunicado de imprensa, o clube checo deu mais informações sobre a chegada do ex-Ajax, Sampdoria e Juventus: “Mohammed Ihattaren é um novo recruta do Slavia. médio neerlandês chega como jogador livre, assinando um contrato de um ano com extensão opcional de três anos. Mohammed foi um grande talento no futebol holandês, mostrou grandes habilidades desde muito jovem. Infelizmente, a morte de seu pai abalou-o muito e teve um enorme impacto no seu desenvolvimento e carreira", admite o clube.
"Ele tem antecedentes familiares, muita motivação para ter sucesso. O contrato de Ihattaren é baseado principalmente no desempenho, dependendo das vezes que jogar na equipa principal. Primeiro, ele irá preparar-se individualmente", anuncia o clube.
Mohamed Ihattaren hráčem Slavie 🇳🇱
— SK Slavia Praha (@slaviaofficial) December 4, 2023
Jednadvacetiletý záložník podepsal roční kontrakt s tříletou opcí, Nizozemec přichází jako volný hráč. ️
Podrobnosti https://t.co/js9MDJRCWM pic.twitter.com/fEFRhgoNK5
Leia Também: Lyon e Taylor Swift 'à bulha' por estádio? Sim, pode mesmo acontecer