Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

Dani Carvajal sofreu lesão no gémeo esquerdo e desfalca Real Madrid

O futebolista espanhol Dani Carvajal, do Real Madrid, lesionou-se no gémeo da perna esquerda, no jogo de sábado da Liga espanhola, e estará fora dos relvados durante cerca de um mês.

Dani Carvajal sofreu lesão no gémeo esquerdo e desfalca Real Madrid
Notícias ao Minuto

12:55 - 04/12/23 por Lusa

Desporto La Liga

"Após os exames realizados ao nosso jogador Dani Carvajal, foi diagnosticada uma lesão no músculo gémeo da perna esquerda. Pendente de evolução", refere o clube, que integra o mesmo grupo do Sporting de Braga na Liga dos Campeões.

Com esta lesão, o lateral direito 'merengue' irá falhar os jogos com o Betis, Union Berlim, da 'Champions', Villarreal, Alavés e Maiorca, sendo a principal preocupação recuperar para as meias-finais da Supertaça, em 10 de janeiro, na Arábia Saudita.

Na Liga dos Campeões, o Real Madrid está apurado para os oitavos de final como vencedor do Grupo C, e quando falta disputar uma jornada, na qual o Sporting de Braga (quatro pontos) visita o Nápoles (sete), ainda com hipóteses de apuramento.

Precisam de vencer fora o Nápoles, com melhor resultado do que a derrota em casa por 2-1, e mesmo em relação ao 'play-off' de acesso à Liga Europa é necessário manterem distância para o Union Berlim, que está a dois pontos e recebe o Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório