Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 14º

"Às vezes temos de aceitar estes resultados quando não marcamos"

Treinador do Benfica lamentou nulo frente ao Moreirense.

"Às vezes temos de aceitar estes resultados quando não marcamos"
Notícias ao Minuto

20:30 - 03/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Roger Schmidt

Roger Schmidt, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV, logo após o empate diante do Moreirense (0-0), registado este domingo. 

Análise: "O problema é simples, empatámos 0-0 precisamos de marcar. Temos de marcar se queremos ganhar. O jogo começou com um adversário atento e depois acho que estivemos bem, com ocasiões boas de golo, mas eles defenderam muito bem, tal como têm feito desde a época passada. Tivemos várias chances, mas não marcámos e esse é o problema, temos de aceitar o 0-0". 

Resultado justo?: "Se é justo ou não, não interessa, tínhamos de vencer. Tivemos várias oportunidades para marcar e podíamos ter ganho, mas também tivemos de lidar com as transições perigosas do adversário e eles na segunda parte não tiveram praticamente remates, tirando alguns de longe. Devia ter ficado 1-0". 

Mexidas ao intervalo: "Florentino e João Neves fizeram dois jogos exigentes esta semana e foi por isso que quis colocar alguma frescura no meio-campo. Eles estavam um bocado cansados e tínhamos Chiquinho e Kokçu, que são dois jogadores muito bons, no banco". 

Benfica pode perder a liderança para o Sporting: "Estava nas nossas mãos, podíamos ter vencido e ficado em primeiro, mas a época é uma corrida longa, não é um sprint. Às vezes temos de aceitar estes resultados quando não marcamos. Temos de aprender com isto e recuperar nos próximos jogos". 

Leia Também: "É frustrante, o Benfica não pode empatar ou perder jogos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório