Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 15º

"É frustrante, o Benfica não pode empatar ou perder jogos"

Defesa das águias lamenta empate em Moreira de Cónegos.

"É frustrante, o Benfica não pode empatar ou perder jogos"
Notícias ao Minuto

20:21 - 03/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto António Silva

António Silva, defesa do Benfica, em declarações à Sport TV, logo após o empate diante do Moreirense (0-0), registado este domingo. 

O que falhou?: “Sem dúvida, o empate não era o que queríamos. Entrámos mal no jogo, nos primeiros 10/15 minutos demos muitas oportunidades. A partir daí começamos a jogar, tivemos algumas oportunidades na primeira parte que não concretizamos. Fomos para o intervalo com o intuito de fazer golo e não sofrer, estávamos equilibrados atrás. Mas não foi possível, tentámos tudo até ao final."

Resultado justo: "Não, acho que o Benfica teve oportunidades claras para fazer golo, acho que faltou clareza mais na parte final do jogo, o que é normal. Queríamos ganhar o jogo, mas não foi possível."

Momento da equipa: "A equipa está confiante, construímos algo muito bom e agora estamos a desenvolvê-lo aos poucos. Na primeira parte com o Inter, foi muito boa, mas sofremos os três golos. Isto é um processo que ainda vai continuar, estamos numa fase precoce. O que queremos é ganhar e é para isso que trabalhamos."

Frustração: "É frustrante, o Benfica não pode empatar ou perder jogos. O Benfica está habituado a vencer tudo, o que podemos prometer é que vamos refletir já no treino de amanhã e preparar para o próximo jogo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório