Samuel foi 'Justo' e Pedro Moreira sorri ao segundo jogo pelo Casa Pia

Jovem médio assinou o golo da vitória sobre o Portimonense, a primeira do Casa Pia na I Liga desde setembro.

Casa Pia volta a vencer na I Liga dois meses e meio depois

© Lusa

Notícias ao Minuto
02/12/2023 22:25 ‧ 02/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Quase três meses depois, o Casa Pia voltou às vitórias na I Liga. Na receção deste sábado ao Portimonense, os lisboetas triunfaram pela margem mínima, em jogo a contar para a 12.ª jornada do campeonato português.

O único golo da partida foi anotado aos 55 minutos por Samuel Justo, jovem médio cedido pelo Sporting e que se estreou a marcar pelo Casa Pia.

E por falar em estreias, também o treinador Pedro Moreira alcançou a primeira vitória ao serviço do seu novo clube, depois do empate, e consequente derrota nos penáltis, diante do Nacional na Taça de Portugal.

Até ao apito final, destaque apenas para a expulsão, com recurso a um cartão vermelho direto, de Midana Cassama, que deixou o Portimonense reduzido a dez unidades.

Com este resultado, o Casa Pia, que tinha vencido pela última vez em setembro, deixa a parte inferior da tabela classificativa e sobe ao 11.º lugar com 13 pontos, menos um do que o Portimonense que está um lugar acima.

Leia Também: Jovem emprestado pelo Sporting estreou-se a marcar pelo Casa Pia

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Alarcón 'aguarda' por Farioli no FC Porto: "Paciência, mente positiva"

FC Porto

Alarcón 'aguarda' por Farioli no FC Porto: "Paciência, mente positiva"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Volkswagen

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas