Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 21º

Grealish sob 'ataque cerrado': "Tem de olhar-se atentamente ao espelho"

Graeme Souness acredita que o internacional inglês poderá ver-se obrigado a deixar o Manchester City.

Grealish sob 'ataque cerrado': "Tem de olhar-se atentamente ao espelho"
Notícias ao Minuto

09:09 - 02/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Graeme Souness fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para tecer duras críticas a Jack Grealish, devido ao facto de, desde o arranque da nova temporada, este ter somado apenas duas assistências ao cabo de 14 partidas oficiais.

Na opinião do antigo treinador, que orientou o Benfica, entre 1997 e 1999, o internacional inglês "tornou-se muito previsível", algo que, a juntar à cada vez maior preponderância de Jérémy Doku na frente de ataque, poderá não o deixar com qualquer outra alternativa a não ser abandonar o Manchester City, num futuro não muito distante.

"Jack Grealish não jogaria em nenhuma das equipas que montei no Liverpool. A forma como joga não teria sido aceite. Dá demasiados toques e não vê o cenário suficientemente rápido. Abranda a equipa. Percebo por que Pep Guardiola está a optar por Jérémy Doku", começou por escrever.

"Ele leva o lateral pela linha antes de fletir para dentro e rematar. Não há ameaça, não há produto final. Ele não marcou nos 30 últimos jogos por clube e seleção, e tem apenas duas assistências, esta época, por isso, aí têm. E é avançado", prosseguiu.

"É um impasse na carreira no Manchester City. Doku tem 21 anos e só vai melhorar. O Jack tem 28. Tem de olhar-se atentamente ao espelho. Devia estar no seu pico. Entre os 26 e os 30 anos, têm conhecimento, e és física e mentalmente mais forte. Ele não vai melhorar", completou.

Leia Também: "Jack Grealish está a ser vítima do seu próprio sucesso"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório