Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

"Não sou Guardiola". Italianos revelam destinatários da fúria de Mourinho

Treinador português não gostou da atitude de alguns jogadores no embate da Liga Europa frente ao Servette.

"Não sou Guardiola". Italianos revelam destinatários da fúria de Mourinho
Notícias ao Minuto

16:43 - 01/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Há uma nova polémica na AS Roma. José Mourinho apontou o dedo à atitude de alguns jogadores após o empate, na noite de quinta-feira, na visita ao Servette (1-1), para a Liga Europa, mas não quis revelar a identidade dos destinatários. No entanto, a imprensa italiana decidiu aprofundar o tema e desvendou os jogadores que deixaram Mourinho à beira de um 'ataque de nervos' na Suíça. 

Segundo revela o Corriere dello Sport, esta sexta-feira, Aouar, substituído aos 55 minutos, era um dos visados, além de El Shaarawy e Celik. Também Belloti, Pellegrini e Spinazzola, que entraram na segunda parte, estarão na origem da fúria de Mourinho. 

Refira-se que o treinador português lamentou a falta de intensidade dos jogadores neste jogo da Liga Europa, referindo mesmo que "aqueles que costumam alinhar como titulares, e que saíram do banco, não ajudaram a equipa", fazendo também uma comparação direta com... o Manchester City. 

"Não sou Guardiola. Não posso substituir um jogador de quem não gosto por outro sem afetar a equipa", atirou, bem ao seu estilo, Mourinho. 

Recorde-se que a AS Roma já garantiu a continuidade na Liga Europa, ficando por definir se fica em primeiro lugar do grupo e segue diretamente para os oitavos de final, ou se permanece no segundo lugar e terá de disputar o playoff contra uma equipa 

Leia Também: José Mourinho após empate: "Não é um drama ir ao playoff da Liga Europa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório