Procurar

"Não sou Guardiola". Italianos revelam destinatários da fúria de Mourinho

Treinador português não gostou da atitude de alguns jogadores no embate da Liga Europa frente ao Servette.

"Não sou Guardiola". Italianos revelam destinatários da fúria de Mourinho

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/12/2023 16:43 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

AS Roma

Há uma nova polémica na AS Roma. José Mourinho apontou o dedo à atitude de alguns jogadores após o empate, na noite de quinta-feira, na visita ao Servette (1-1), para a Liga Europa, mas não quis revelar a identidade dos destinatários. No entanto, a imprensa italiana decidiu aprofundar o tema e desvendou os jogadores que deixaram Mourinho à beira de um 'ataque de nervos' na Suíça. 

Segundo revela o Corriere dello Sport, esta sexta-feira, Aouar, substituído aos 55 minutos, era um dos visados, além de El Shaarawy e Celik. Também Belloti, Pellegrini e Spinazzola, que entraram na segunda parte, estarão na origem da fúria de Mourinho. 

Refira-se que o treinador português lamentou a falta de intensidade dos jogadores neste jogo da Liga Europa, referindo mesmo que "aqueles que costumam alinhar como titulares, e que saíram do banco, não ajudaram a equipa", fazendo também uma comparação direta com... o Manchester City. 

"Não sou Guardiola. Não posso substituir um jogador de quem não gosto por outro sem afetar a equipa", atirou, bem ao seu estilo, Mourinho. 

Recorde-se que a AS Roma já garantiu a continuidade na Liga Europa, ficando por definir se fica em primeiro lugar do grupo e segue diretamente para os oitavos de final, ou se permanece no segundo lugar e terá de disputar o playoff contra uma equipa 

Leia Também: José Mourinho após empate: "Não é um drama ir ao playoff da Liga Europa"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si