Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

'Estrela' do ataque da Juventus fala sobre a renovação de contrato

Dusan Vlahovic garante que o prolongamento do vínculo estará para breve.

'Estrela' do ataque da Juventus fala sobre a renovação de contrato
Notícias ao Minuto

11:20 - 01/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

O sérvio Dusan Vlahovic contou a sua história numa longa entrevista à Gazzetta dello Sport, na edição desta sexta-feira, começando pelo golo do empate com o Inter, no último jogo da Serie A:

"Ansiedade por golos? Nenhuma" - disse Vlahovic - "não conheço outro segredo para além do trabalho diário. O futebol é feito de altos e baixos como a vida, mas é a cabeça que faz a diferença. Quando nos desbloqueamos, os golos aparecem de uma só vez".

Os temas do mercado não podiam faltar: "Eu fora da Juventus no último verão? Não o senti como um verão diferente dos outros, do meu ponto de vista não aconteceu nada de especial, tive sempre a certeza de que queria ficar". E também no futuro: "Ainda me restam dois anos e meio de contrato", disse Vlahovic, "não temos pressa, mas Giuntoli e o meu agente já estão a falar da renovação. Estou muito feliz por estar aqui", garante. 

O internacional sérvio revelou ainda que, "quando era miúdo, fui para um instituto que preparava para estudar medicina, depois entrei para a primeira equipa e não aguentei mais [conciliar tudo]". Além disso, revelou ter praticado outra modalidade. "Quando tinha cinco anos, jogava basquetebol, mas todos os meus amigos do bairro jogavam futebol e pedi à minha mãe para mudar".

Leia Também: "Futuro? Na Juventus é preciso ficar calado e trabalhar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório