Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 24º

Barcelona não quer perder tempo para garantir João Félix e Cancelo

Clube catalão planeia contratar os dois portugueses em janeiro.

Barcelona não quer perder tempo para garantir João Félix e Cancelo
Notícias ao Minuto

08:35 - 01/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Barcelona considera seriamente a contratação de João Cancelo e João Félix, dupla portuguesa que está emprestada até 30 de junho no clube catalão. Como tal, planeia negociar já em janeiro com o Manchester City e o Atlético Madrid, clubes respetivos dos atletas.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, próximo do clube catatão, os colchoneros avaliam João Félix em cerca de 80 milhões, enquanto o City espera obter cerca de 25 milhões por Cancelo. Os dirigentes do Barcelona querem baixar a fasquia nos dois cassos.

Quanto a João Félix, pelo menos metade, para 40 milhões. No caso do lateral, esperam reduzir o preço pedido pelo City para pelo menos 15 milhões. No entanto, esta será uma operação difícil. 

O Mundo Deportivo revela ainda que a direção dos blaugrana já está a trabalhar com Jorge Mendes, o empresário da dupla lusa, para desbloquear o negócio, e impedir uma maior valorização dos clubes 'mãe' no final da temporada. 

João Cancelo tem contrato com o Manchester City até 2027. Já Félix renovou até 2029 pelo Atlético Madrid, antes de ser emprestado, no verão. No entanto, a vontade dos dois jogadores é sair dos respetivos clubes. A dupla foi decisiva no último encontro do Barcelona, diante do FC Porto - ambos marcaram golos.   

Leia Também: Ex-colega de equipa envia 'farpa' a Félix: "Os minutos não vêm sozinhos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório